Foi com muita satisfação que o vereador Damaso (PDT) recebeu a noticia de que técnicos da Prefeitura de Palmas realizaram nesta terça-feira, a abertura de um poço artesiano no Assentamento Coqueirinho, zona rural de Palmas. A abertura de poços artesianos e semi-artesianos nas propriedades rurais no entorno da Capital é uma antiga reivindicação do vereador.
Em abril deste ano, o parlamentar apresentou requerimento no legislativo municipal solicitando o beneficio para as famílias que vivem no campo. “Mesmo que este serviço não tenha sido motivado pelo meu requerimento fico feliz, pois trata-se de um beneficio importante para a comunidade que vive na zona rural de Palmas”, afirmou.
Damaso lembra que existem muitas propriedades no entorno de Palmas que não são servidas por água corrente e seus proprietários, na sua maioria, são pessoas carentes, cuja renda é mínima, o que os impossibilita de abrirem poços artesianos ou semi-artesianos, para suprir a propriedade de água mais abundante.
“A abertura desses poços possibilitará suprir as propriedades com água, o que viabilizará a produção de hortaliças, frutas e outras ações que podem se tornar em geração de renda, melhorando a qualidade de vidas desses chacareiros, ao tempo em que estarão também gerando empregos e renda para as famílias”, concluiu Damaso.
1 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário