A coluna Canal Aberto publicada no jornal Correio do Tocantins desta segunda-feira, 6, destaca que o vereador Damaso, em requerimento apresentado na Câmara Municipal de Palmas, solicitou a implantação de um Centro de Atendimento ao Usuário do Sistema Único de Saúde na Capital (SUS) em Palmas. Também foi lembrado que mais uma vez o parlamentar cobrou a reabertura do Cemitério São Miguel, em Taquaralto. Abaixo as notas publicadas no periódico:
SUS
O vereador de Palmas, Damaso (PDT), solicitou que a Prefeitura implante um Centro de Atendimento ao Usuário do Sistema Único de Saúde na Capital (SUS). O parlamentar relatou as dificuldades enfrentadas pela população no momento de realizar consultas médicas nas Unidades de Saúde no município.
CEMITÉRIO
Na mesma sessão, o vereador Damaso cobrou, mais uma vez, a reabertura do Cemitério São Miguel, em Taquaralto, interditado pelo Ministério Público Estadual em 2002, depois que sepulturas desmoronaram por causa da enxurrada e pela elevação do lençol freático.
EstudosSegundo o parlamentar, recentemente uma empresa especializada fez um estudo no qual foi concluído que o cemitério tem todas as condições apropriadas para a realização de sepultamentos. O vereador explicou que este seria o segundo laudo atestando positivamente para a atividade no local.
TÉCNICA
Outra reivindicação do vereador Damaso foi a construção de uma escola técnica naquela região. Damaso lembrou que a região sul da Capital, somados todos os seus setores, conta hoje com mais de cem mil habitantes, sendo, na sua maioria, uma população de baixo poder aquisitivo.
7 de novembro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário