29 de março de 2007

Damaso é o novo presidente do PDT Metropolitano

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Palmas na sessão desta quinta-feira, 29, o vereador Damaso (PDT), anunciou que assumiu a presidência do PDT Metropolitano. Ele substitui Egom Just.

A principal meta do dirigente partidário será a realização de eleições para a escolha dos integrantes do diretório municipal do PDT. O parlamentar espera que até 30 de julho, o partido tenha um diretório eleito democraticamente. “Geralmente uma comissão provisória sempre é destituída quando há o interesse de algum cacique político”, explicou o pedetista.

O novo presidente do PDT na Capital quer, também, analisar todas as filiações para verificar se há alguma irregularidade. “Vamos trabalhar incansavelmente para que em 30 de setembro, o PDT tenha um grupo de pessoas capacitadas e em condições de disputar a eleição municipal.”

O vereador assegurou que defenderá o estatuto do PDT, no qual o trabalhismo sempre foi a meta principal. “Serei intransigente na defesa de todos os direitos conquistados pelos trabalhadores.” Finalizou o pronunciamento, dizendo que o PDT continuará integrando a base aliada do prefeito Raul Filho (PT).

A maioria dos vereadores presentes parabenizaram Damaso pela conquista alcançada. O presidente da Casa, Carlos Braga, ressaltou a sua satisfação por ter mais um vereador de Palmas ocupando posição de destaque na política do Tocantins.

Nenhum comentário: